EFc Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 O banco de dados que eu criei tem senha e agora preciso que alguém me diz onde eu coloco a Senha nesta chamada ao banco dados! <%Dim ConnectString, connConnectString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & Server.MapPath("siteusers.mdb")Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn.open ConnectString%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 da uma olhada lá.........usando a busca do forum sobre proteção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EFc
O banco de dados que eu criei tem senha e agora preciso que alguém me diz onde eu coloco a Senha nesta chamada ao banco dados!
<%
Dim ConnectString, conn
ConnectString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & Server.MapPath("siteusers.mdb")
Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
conn.open ConnectString
%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.