fenix_bls Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 não é bem um programa, no link abaixo explica como fazer.HOW TO: Perform an Unattended Installation of Windows from a CD-ROMqqer duvida posta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 que assistente é esse?o que ele faz?ele te deixa mecher na instalação padrão do windows?como é isso..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Junho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Então você deve estar falando sobre o OPK. ele vem no kit pra integrador OEM.Esse Kit é vendido para as empresas que comercializam suas maquinas com o Windows integrado.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 eu epeuei um pdf que tem passo a passo com fotos de todos os win como automatizar a instalacao , esse progrmas cria umas resposat para as perguntas que o windows fazsó q no tutorial ele não citou o nome do progrmas pro win2000 só citou os do 95 ,98 etc etcvocê com ele pode criar esse argquivo ai é só dar o boot e desligar o monitor q o resto ele faz sozinho. nesse assitente ele permite q você escolhe o q você quer instalar ou não puts.. que bacana!você tem algum link de Tutorial aí?Podes dar o link?ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 vou olar no meu historico e te passo ok..? e já consegui depois quando tiver em casa explicao direitinho belezafico no aguardovlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 só ta falatando como adicionar um serial no arquivo unnated... alguém sabe adicionar no windows xp...??? corposemalma?? você sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Terpendragon_BR Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 eu tenho tudo isso que voce quer me manda um e-mail...terpendragon_br@htomail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Terpendragon_BR Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 eu tenho tudo isso que voce quer me manda um e-mail...terpendragon_br@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 po ninguém sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fenix_bls
Error [/]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.