Guest gigale Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Ola pessoal, eu queria colocar no meu site um Form-Mail de contato, com poucos itens como Nome: / E-mail: / Assunto: / Mensagem:Eu já fiz o teste do Form-Mail do scriptbrasil, mas ele não deu certo, ele não envia a mensagem.. Conto com a ajude de voces... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 você entendeu como usar a função mail() do php?e não enviou porque? deu algum erro?você configurou o smtp no php.ini? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Tipo no meu pc tambem não consegui configurar o smtp.. eu puis o do uol que todos dizem que funciona, mais não ta funcionando :Salguém ajuda ae?linhas do mail[mail function] ; For Win32 only. SMTP = smtp.uol.com.br ; For Win32 only. ;sendmail_from = luizfbs@hotmail.com ; For Unix only. You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i"). ;sendmail_path = []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gigale
Ola pessoal, eu queria colocar no meu site um Form-Mail de contato, com poucos itens como Nome: / E-mail: / Assunto: / Mensagem:
Eu já fiz o teste do Form-Mail do scriptbrasil, mas ele não deu certo, ele não envia a mensagem.. Conto com a ajude de voces... Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.