griphon Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Olá,Alguém sabe se dá pra chamar uma function do php sem dar reload na página?Queria fazer algo parecido com isso:<?phpfunction MostraTexto() { echo 'texto';}?><input type=button onClick="Aqui chama a function MostraTexto()">Tem alguma forma similar, pois acho que isso não funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Não, cara, não tem...PHP é server-side... você precisa invariavelmente enviar as informações para que o servidor a processe e então retorne o resultado para o usuário...Sempre vai envolver algum submit, query string ou alguma coisa do gênero...O que você pode fazer é não dar reload naquela página, usar frames pra fazer um sistema que vá dando reload numa página escondida e essa página, via JavaScript, vai retornando os resultados pra página mãe...É complicado, mas o jeito seria esse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Pois é, o unico jeito seria usando frames, ou iframes, eu desconheco outro...[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 muito obrigado pela dica...vou estudar um pouco sobre frames e iframes Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
griphon
Olá,
Alguém sabe se dá pra chamar uma function do php sem dar reload na página?
Queria fazer algo parecido com isso:
<?php
function MostraTexto() {
echo 'texto';
}
?>
<input type=button onClick="Aqui chama a function MostraTexto()">
Tem alguma forma similar, pois acho que isso não funciona...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.