Guest Wallace²°°³+¹ Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Aê, espero encontrar a ajuda em que preciso aqui, pois em nenhum lugar essa minhas dúvida foi esclarecida.....viajem só....COMO FAZER PARA REDIMENCIONAR UM COMPONENTE EM TEMPO DE EXECUÇÃO ????? Espero a ajuda de todos vocês, isso está se tornando uma montanha de merda em meu projeto, preciso resolver isso logo....Agradeço assim,Wallace²°°³+¹ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bebe Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 você coloca o nome de componete ponto Height para altura e Width para largura.por exemplo:no evento on click de um botão para redimencionar um editbegin edit1.Width := 100; edit1.height := 50;end;beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wallace²°°³+¹
Aê, espero encontrar a ajuda em que preciso aqui, pois em nenhum lugar essa minhas dúvida foi esclarecida.....
viajem só....
COMO FAZER PARA REDIMENCIONAR UM COMPONENTE EM TEMPO DE EXECUÇÃO ?????
Espero a ajuda de todos vocês, isso está se tornando uma montanha de merda em meu projeto, preciso resolver isso logo....
Agradeço assim,
Wallace²°°³+¹
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.