Guest Carolina Oliveira Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Olá pessoal, estou precisando de suas ajudas.Estou precisando saber como eu faço para eu pegar os dados que está no disquete em formato txt. E pegar as informações do disquete e gravar no BDE.Desde já agradeço. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - teste - Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 você quer gravar no BDE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bebe Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 eu preciso fazer um exemplo mas na segunda feira eu te respondo se você ainda não tiver conseguido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bebe Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 não deu tempo de fazer um exemplo mas veja se isso ajuda.se eu entendi direito é dá para fazer assimvocê declara uma variavel "string list" TSTrings esse tipo de variavel lhe permite ler arquivos textos.var teste : TSTrings;begin teste.LoadFromFile('c:\teste\teste.txt');se for tudo em um campo só depois é só converter para string e colocar no BDE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carolina - Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 você quer gravar no BDE? Sim, quero gravar no BDE, você sabe como eu deveo fazer. É uma lista de produtos que esta em modo txt e devo gravar esta lista de produtos no BDE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KeitaroSan Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Ela deve estar querendo dizer que vai ter de pegar todos os dados em um arquivo TXT e importa-los pra uma Tabela de algum banco de dados que ela possui, certo Carol??Qual a estrutura desse aquivo de texto que você quer importar? ele segue um padrão especifico? pois se seguir, vai ser bem facil de criar uma rotina para a leitura dele e depois passamos os dados lidos para o banco de dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Bem... voce pode carregar o arquivo em um Memo com o loadfromfile e processar linha por linha com um While notEnquanto o memo não estiver vazio, da um append na tabela, igual o campo com a linha, posta a tabela, apaga a linha do memo, e retorna ao principio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carolina Oliveira
Olá pessoal, estou precisando de suas ajudas.
Estou precisando saber como eu faço para eu pegar os dados que está no disquete em formato txt. E pegar as informações do disquete e gravar no BDE.
Desde já agradeço. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.