serginhosant Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Olá pessoas...seguinte, pedi ajuda aqui ontem de como inserir dinamicamente um arquivo no servidor.. beleza consegui devida a ajuda do scriptbrasil... só que agora tenho que deletar o mesmo arquivo. Como que devo proceder?obrigado pessoALL!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Como você quer fazer pra deletar ele?com um comando?depende de alguma ação?ou por uma data? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Oi fabyo...acho que vou fazer assim:a pessoa vai escolher uma opção: por exemplo o curso 20. Então esta escolha vai resultar numa posquisa sql.........junto com cada linha do resultado, vai vim um botão deletar.... daí se a pessoa clicar neste botão tem que deletar o arquivo lá no servidor....espero que você tenha entendido!!!obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Olá,Eu sei que o comando para deletar um arquivo armazenado no servidor é simples...unlink('caminhodoarquivo');espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Olá griphon, não funcinão não.... você poderia explicar melhor! obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Olá griphon, veja como que eu fiz<a href="unlink(curso10.html)">Excluir</a>o que eu fiz errado!!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Não sei se estou viajando mas,talvez você não tenha permissão para deletar esse arquivo...tenta isso:$file = fopen($filename, "w");chmod($filename, 0777);unlink($file);fclose($file);verifique se o caminho do arquivo (passado em $filename) está certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 cara c tá mais perdido que eu...tenta isso e v se é isso que você quer:<?phpif($filename = $_GET['file']) {unlink($filename);}?><html><body><a href=<?php echo $PHP_SELF ?>?file=curso10.html>Deleta Arquivo</a></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 ow griphon............heheheheheFUNCIONOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!brigadu!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Olá pessoas...
seguinte, pedi ajuda aqui ontem de como inserir dinamicamente um arquivo no servidor.. beleza consegui devida a ajuda do scriptbrasil...
só que agora tenho que deletar o mesmo arquivo. Como que devo proceder?
obrigado pessoALL!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.