griphon Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Olá,Queria saber se tem como chamar uma function do php de um código javascriptParecido com isso:<input type="button" value="Mostrar" onClick="<? MostraValor(); ?>">quero chamar a função MostraValor() declarada anteriormente ao clicar num botão. Se alguém souber alguma forma de fazer isso, por favor me ajude...Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 tenta assim... <a href='sua_pagina.php?exec_fun=1'>Executar a Função de php!</a> php if (exec_fun==1) { MostraValor(); } fallou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 obrigado pela ajuda,mas pelo que sei, desse modo irá dar reload na página.Queria um jeito que não desse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 é ele ira fazer isso...Sem recaregar eu não sei...derepente alguém sabe e posta ae...Fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Sem carregar é impossível, porque o PHP não é processado no cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 sim amigo Moderador...mas ele quer saber se não, é possivel fazer em JS...se você ou alguém souber posta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Hum...Acho que ele perguntou o seguinte: tem como chamar uma function do php de um código javascriptAe você respondeu ele, corretamente, mas ele disse que carregando a página não pode ser...Mas se ele quer executar uma function PHP, o que isso tem a ver com JS ? !??!? ?!? não entendi o que você quis dizer muito bem não, amigo dmetallica... É possível fazer o que em JS !?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 O que você pode fazer para que a página não seja recarregada por completo, é criar um iframe na página e só recarregar o iframe !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
griphon
Olá,
Queria saber se tem como chamar uma function do php de um código javascript
Parecido com isso:
<input type="button" value="Mostrar" onClick="<? MostraValor(); ?>">
quero chamar a função MostraValor() declarada anteriormente ao clicar num botão. Se alguém souber alguma forma de fazer isso, por favor me ajude...
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.