sady.alexandre Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Ae galera... alguém sabe como posso linkar um arquivo que não esta dentro da pasta do servidor php???tenho o easyphp instalado no c:\arquivos de programas.... no entanto é necessário linkar arquivos q estão fora dai.. .por exemplo:c:\meus documentos.....não consegui fazer tal coisa.... alguém tem idéia?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 acho q num da não veio....coloca eles dentro da pasta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 num funciona assim não...mas c não me engano tu pode mexe no config do apache e muda o diretorio dos teus arquivos....mas sinceramente...é mais facil copialos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sady.alexandre
Ae galera... alguém sabe como posso linkar um arquivo que não esta dentro da pasta do servidor php???
tenho o easyphp instalado no c:\arquivos de programas.... no entanto é necessário linkar arquivos q estão fora dai.. .por exemplo:
c:\meus documentos.....
não consegui fazer tal coisa.... alguém tem idéia?
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.