Guest - Tiago Oliveira - Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Ola,alguém tem um sistema de loja virtual com documentação.De preferência, se tiverem a documentação da loja virtuastore ou loja2 super asp, agradeço muito.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Eu não tenho, mas na LocalWeb tem.. acho que é www.localweb.com.br... se não for... da uma procurada no googlr.. como localweb... a Loja deles pelo que fiquei sabendo esta completa e existe manuais completos de instalacao e o que faz cada arquivo.. parece ser muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MiStEr SNakE Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 :D ;) :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 ??????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago Oliveira -
Ola,
alguém tem um sistema de loja virtual com documentação.
De preferência, se tiverem a documentação da loja virtuastore ou loja2 super asp, agradeço muito.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.