sady.alexandre Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Então... meu easyphp ta instalado no c:... tenho 3 partições no meu pc... um HD de 20 particionado em 2 e um de 80 inteiro.... queria trazer toda a pasta do easyphp pro g:, mas to com medo de desconfigurar tudo,...alguém sabe se é muito foda e como devo proceder?valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 É bem simples...Primeiro você copia toda a pasta... depois você abre o arquivo apache/conf/httpd.conf...Dentro desse arquivo você vai mudar o seguinte:• DocumentRoot "G:/Nova_Pasta"• <Directory "G:/Nova_Pasta">E deve funcionar...Mas cuidado, isso é só pra mover a pasta onde vão as suas páginas... a raíz do servidor... pra mudar os arquivos e a instalação do servidor, bom...aí tem que mudar outras coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sady.alexandre
Então... meu easyphp ta instalado no c:... tenho 3 partições no meu pc... um HD de 20 particionado em 2 e um de 80 inteiro.... queria trazer toda a pasta do easyphp pro g:, mas to com medo de desconfigurar tudo,...
alguém sabe se é muito foda e como devo proceder?
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.