Guest Vlad Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 ae pessoal tudo bem ? eu to com duas duvidada a primeira e como fazer pra mapear o banco de dados e como faço pra funcionar o brinkster ajuda ai pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amarante Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Para funcionar o Brinkster é simples...... basta você registrar gratuitamente preenchendo todos os dados de acordo..... depois disso você irá receber em seu email um código para habilitação de sua conta........ depois de habilitar sua conta é só você logar com seu user e senha....... Nas ferramentas do usuário você clica em File Manager....... Lá você tem um ftp em duas disposição.... (não tem jeito de enviar seus arquivos para o brinkster através de um programa de FTP)..... Só pelo site que você pode enviar seus arquivos....... Lembre-se que o brinkster cria automaticamente um pasta chamada "db", que é onde você deve guardar seus banco de dados... Se você guardar em outra pasta, não será possível de atualizar nem adcionar um registro..... E também o unico tipo de banco de dados que o brinkster suporta é o Access da Microsoft....... outros banco de dados não são compatíveis com o servidor......... Se tiver mais alguma dúvida sobre o servidor brinkster.. poste aki....falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago Oliveira - Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 O que é o Brinkster?E qual a vantagem de se usar ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amarante Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 O Brinkster meu caro amigo é um servidor gratuito (igual o HPG, KIT.NET), porém ele tem uma diferença..... ele suporta ASP...... Ele é um dos poucos servidores gratuitos que suporta ASP (linguagem q deixa as páginas mais interativas e dinâmicas)......Assim, no www.brinkster.com você registra seu domínio e terá direito à suporte ASP, um domínio desse estilo: http://www[número].brinkster.com/[nome+do+site], terá também direito a 30mb de espaço livre...... Na minha opnião ele é um dos melhores servidores gratuitos que suporta ASP...... Meu site fica hospedado lá: www22.brinkster.com/antiquadoO único problema é que ele oferece pouco espaço para guardar seus arquivos (só 30mb).... e também tem outro problema, você só pode mandar seus arquivos pra lá através do ftp deles (tem um ftp imbutido no site deles)..... ele não suporta que um programa de FTP (ex.: cuteftp) envie seus arquivos pra lá.... E lembre-se, o brinkster só aceita o Access como banco de dados e coloque seus banco de dados na pasta "db", para que ele funcione corretamente........falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vlad
ae pessoal tudo bem ?
eu to com duas duvidada a primeira e como fazer pra mapear o banco de dados e como faço pra funcionar o brinkster
ajuda ai pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.