pe.leal Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Caros,Como faço para passar dois parametros via querystring usando javascript e depois recupera-los ?Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Você vai ter que usar algo deste tipo:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...topic=24435&hl=Mas sem o substring... vai ter que tratar a variável e dar um split. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Mas como eu pego 2 parametros ?Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Estou saindo do trabalho agora... se ninguém responder até eu chegar em casa, eu posto, OK? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 OKvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pe.leal
Caros,
Como faço para passar dois parametros via querystring usando javascript e depois recupera-los ?
Grata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.