Alexandre Bortoloci Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Estou precisando fazer um site com acesso de banco dados, mas fiquei curioso em sabe se o flash acessa banco de dados...Tem como??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigo.achilles Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Olá Amigo,Bom pelo que você quer fazer, eu tb quero, por isso pesquisei muito e tem um jeito que eu não sei muito ainda estou estudando que é através de uma linguagem, como por exemplo o PHP, mais utilizado com o MySql, tem integração perfeita!você envia e recupera as informações através do LOADVARS(), e acessa o banco de dados MySql normalmente com o PHP.Isso é tudo que sei, tem alguns exemplos aqui!Se quiser te envio!FalouuuAbraçosss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Bortoloci Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 ooooo Legal mesmo, tambem estou estudando isso agora, mas se você tiver ai algum exemplo ai, me ajudaria bantente cara....Valeu....Alexandre Bortolocisdesign@sdesign.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre Bortoloci
Estou precisando fazer um site com acesso de banco dados, mas fiquei curioso em sabe se o flash acessa banco de dados...
Tem como???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados