Somuca Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Boa tarde pessoal,Estou me batendo em um detalhe....Tenho uma página... onde vou incluindo itens... 1, 2,3 .. quantosquiser..... quando ok... clico no botão confirmar.. gravo os dadosno banco e beleza.!!O problema como faco para deletar um registro ( item )....criei um link.... o qual estou levando os parâmetros necessáriospara a página delete.php.... lá excluo o registro... tudo ok...o problema está na hora de retornar.... quando dou um require da página do itens... ele não acha mas osparâmetros.... que eu tinha.. ( campos ocultos... )qual a melhor maneira de fazer esse processo ???Aguardod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newton Pasqualini Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Está muito confusa sua pergunta!!!Você está utilizando qual banco de dados?Detalhe melhor o que você quer fazer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Hm...Acho que ele esta se referindo ao confirm() em js..Cara se entendi voce faz assim:<script> if(confirm('Deseja mesmo deletar?')){ window.location = deletar.php?$id; }else{ alert('Operação Anulada'); } </script> Se entendi deve ser isso[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 c é para passar todos os dados via get .... eu nem usaria + q um arquivo! faria todo sistema num só! mudando a pagina pelos proprios parametros do get Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Somuca Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Ainda não consegui resolver !!É uma página em que estou incluindo ITENS... informo o novo registroe submeto o formulário sem o action. e no final tenho um botão parafinalizar o pedido. Agora o problema é... digamos que eu queira antes de finalizar o pedidoremover um item !!! Tenho um link.. em cada registro...onde passo parauma página que deleta o número da NF e a sequencia.... mas na horade voltar para mostrar todos os itens que ainda restam... ele se perde...pois não tenho mais os valores do post ??Qual a melhor forma de implementar essa situação ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thiago - Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Ta registrando as variáveis em session_register("nome_variavel") ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Somuca
Boa tarde pessoal,
Estou me batendo em um detalhe....
Tenho uma página... onde vou incluindo itens... 1, 2,3 .. quantos
quiser..... quando ok... clico no botão confirmar.. gravo os dados
no banco e beleza.!!
O problema como faco para deletar um registro ( item )....
criei um link.... o qual estou levando os parâmetros necessários
para a página delete.php.... lá excluo o registro... tudo ok...
o problema está na hora de retornar.... quando dou
um require da página do itens... ele não acha mas os
parâmetros.... que eu tinha.. ( campos ocultos... )
qual a melhor maneira de fazer esse processo ???
Aguardod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.