Manwë Súlimo Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 pessoal, gostaria de saber se a imagem fica do mesmo tamanho no banco q em disco, por exemplo::uma imagem com 80k em disco, quando ela for para o banco, vai ser convertida em binario, ela vai ocupar 80k no banco ou não???????alguém poderia me dizer??????até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 salve brother..tipo no SQL server você não salva a imagem no Banco de Dados...o SQL SERVER por padrão quando você cria um campo image, ele vem pré definido um tamanho de 16bytes, q é simplesmente um ponteiro q aponta para o arquivo onde está a figura, o arquivo da figura pode conter até 2GB.acho q isso da pra você ter uma ideia de como é feito no sql serverPS.. desculpa a demora pra reponder sobre isso []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Ué, eu já vi alguns artigos que falam que é possivel colocar os dois no bd, a imagem e o ponteiro....e o northwind do sqlserver tem algumas imagens salvas no banco, se eu não me engano...mas valeu pelo toque....até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Bom.. ai eu já não sei...até onde eu aprendi nesse campo (q foi pouco), foi isso ae.. q ele armazenava apenas o ponteiro.. agora eu já não sei.. fiquei na duvida :'( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
pessoal, gostaria de saber se a imagem fica do mesmo tamanho no banco q em disco, por exemplo::
uma imagem com 80k em disco, quando ela for para o banco, vai ser convertida em binario, ela vai ocupar 80k no banco ou não???????
alguém poderia me dizer??????
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.