sady.alexandre Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Ae galera!to precisando fazer um update assim:tenho um tabela de usuarios com nome, setor, email....quero um update q me atualize o campo email de todos os setores iguais a venda por exemplo...eu tentei assim:update telefone set setor="venda direta" where email="vdadireta@tantan.com.br";e ele me retorno q não afetou nenhum registro.... e tem uns 20 usuarios com o setor igual a venda direta....o q fiz de errado??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 tenta assim... update telefone set email="vdadireta@tantan.com.br" where setor="venda direta"; Fallou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sady.alexandre
Ae galera!
to precisando fazer um update assim:
tenho um tabela de usuarios com nome, setor, email....
quero um update q me atualize o campo email de todos os setores iguais a venda por exemplo...
eu tentei assim:
update telefone set setor="venda direta" where email="vdadireta@tantan.com.br";
e ele me retorno q não afetou nenhum registro.... e tem uns 20 usuarios com o setor igual a venda direta....
o q fiz de errado???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados