griphon Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 olá de novo,Estou tentando criar uma imagem dinamicamente através da biblioteca GD mas não estou conseguindo gravá-la no servidor... estou usando o seguinte código:function CriaThumbs($original, $maxsize) { // $original é o caminho completo da imagem // no caso coloquei como $maxsize o valor máximo para a largura $quality = 75; $partes = split('[/\]', $original); $file = array_pop($partes); $filename = 'imagens/'.$file; $origimg = imagecreatefromjpeg($original); $div_x = ImageSX($origimg) / $maxsize; if ($div_x < 1) $div_x = 1; $thumb_x = floor(ImageSX($origimg) / $div_x); $thumb_y = floor(ImageSY($origimg) / $div_x); $thumbnail = imagecreate($thumb_x, $thumb_y); imagecopyresized($thumbnail, $origimg, 0, 0, 0, 0, $thumb_x, $thumb_y, ImageSX($origimg),ImageSY($origimg)); imagejpeg($thumbnail, $filename, $quality); imagedestroy($thumbnail);}o erro deve ser na linha vermelha.Alguém tem alguma idéia do que está errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Dá uma olhada se o diretório imagens/ existe mesmo...Outra coisa...posta o erro, né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
griphon
olá de novo,
Estou tentando criar uma imagem dinamicamente através da biblioteca GD mas não estou conseguindo gravá-la no servidor...
estou usando o seguinte código:
o erro deve ser na linha vermelha.
Alguém tem alguma idéia do que está errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.