merus Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Ae galera...comecei hj a me interessar por linguagem de programação e tals...to estudando pascal....so q lembrei q quando meu primo estudava isso, ele tinha uns disquetes q tinha tipo algo para instalar no pc...dai vem a duvida...pra fazer um programa em pascal e tal, presiso de instalar algo aki???se presisar onde posso pegar?Vwls ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Sim, precisa de um compilador, como o Turbo Pascal. Dá uma pesquisada no Google ou Yahoo! que você deve achar.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
Ae galera...comecei hj a me interessar por linguagem de programação e tals...
to estudando pascal....so q lembrei q quando meu primo estudava isso, ele tinha uns disquetes q tinha tipo algo para instalar no pc...
dai vem a duvida...pra fazer um programa em pascal e tal, presiso de instalar algo aki???
se presisar onde posso pegar?
Vwls ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.