Bno! Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 ae, seguinte:sou novo aquie novo em php também, mas preciso fazer um script meio complicado ( pra mim não é? )e eu fiz a primeira parte dele e queria que vocês avalisem ela pra mim, pode ser ?Primeiro esse script que eu quero é assim:Um formulario de cadastro que envia os dados pro Bnco de Dados.Uma area restrita que pega os dados no BDNa area restrita o usuario pode atualizar os dados do cadastro.e um link no meu site que leva pro "perfil" desse usuario.acho que deu pra entender não é? ? hehehehehentão eu fiz o formulario de cadastro por enquantotah ae:<?php include('config.php'); if(isset($_POST['enviar'])) { $Nome=$_POST['nome']; $Email=$_POST['email']; $Senha=$_POST['senha']; $Senha2=$_POST['senha2']; if(empty($Nome) || empty($Email) || empty($Senha) || empty($Senha2)){ echo "Preencha os campos em branco<br />"; echo "<a href='javascript:history.back(1)'>Voltar</a>"; } else { if(stristr($Email, "@") != TRUE) { echo "O E-mail é inválido!"; } else { $Exata = $Senha != $Senha2; if(($Exata)==TRUE){ echo "A senha não confere<br />"; echo "<a href='javascript:history.back(1)'>Voltar</a>"; } else { $query = mysql_query("INSERT INTO cadastros (id, nome, email, senha) VALUES ('', '$Nome', '$Email', '$Senha')") or print(mysql_error()); $mail = "Nome: $Nome/nE-mail: $Email/nSenha$Senha/n"; mail("$Email", "confirmação do cadastro", "$mail"); mail("brunno.hernandez@globo.com", "confirmação do cadastro", "$mail"); if($query==TRUE) { echo "Dados enviados com Sucesso, aguarde a confirmação no seu e-mail.<br />"; echo "<a href='javascript:history.index(1)'>Voltar</a>"; } else { echo "ERRO<br />"; echo "<a href='javascript:history.back(1)'>Voltar</a>"; } } } } } ?>eu fiz isso com o pouco que eu sei.por isso queria sugestões.depois dissu, se possivel me ajudem com o resto vlw, falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...