ramon Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Eu tenho várias labels de diferentes nomes num frame e na propiedade BackStyle da label eu escolhi transparenteBeleza todas as label assumirão a cor do frameMas minha duvida é sobre o Forecolor, gostaria de saber se tem algum jeito de todas as labels (que possuir texto) assumir a cor do texto do frameou um jeito de especificar que todas label cuja a propiedade forecolor sera a cor forecolor do framese existe BackStyle deveria existir ForeStyle vocês não acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Sim, tem como você fazer isso por código. Segue o mesmo: For Each controle In Me.Controls If TypeOf controle Is Label Then controle.ForeColor = controle.Container.ForeColor End If Next controleCom o código acima, serão percorridos todos os controles existentes no form e quando for uma label, a propriedade ForeColor dela será ajustada com o mesmo valor da propriedade ForeColor de seu contêiner.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Agora sim vai me poupar um bucado de código Valeu Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Eu tenho várias labels de diferentes nomes num frame e na propiedade BackStyle da label eu escolhi transparente
Beleza todas as label assumirão a cor do frame
Mas minha duvida é sobre o Forecolor, gostaria de saber se tem algum jeito de todas as labels (que possuir texto) assumir a cor do texto do frame
ou um jeito de especificar que todas label cuja a propiedade forecolor sera a cor forecolor do frame
se existe BackStyle deveria existir ForeStyle vocês não acham?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.