Cidão Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Pessoal, tudo bom!Eu sou iniciante em progamação, e gostaria de aprender java, mas não achei nenhum tutorial/apostila para estudar, será que vocês poderiam me ajudar me recomendando uma? E qual compilador é usado em java?Pessoal agradeço desde já, Abraços!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toni_sp Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Um bom site que tem um curso de java para iniciantes, focado já para utilizar swing, está no site IPED (www.iped.com.br). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorSM Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Tem também o site www.guj.com.br. Lá tem uns artigos legais. Tem um que ensina o básico de Swing. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Tem problemas com ingles? não?! Otimo! Taqui o link para o livro Thinking in Java, 3rd ed..Outras apostilas (em português):http://www.geocities.com/overond/java.htmApostilando.com.brLinhadeCodigo.com.brPegar.com.brE, claro, java.sun.com.Bons estudos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cidão
Pessoal, tudo bom!
Eu sou iniciante em progamação, e gostaria de aprender java, mas não achei nenhum tutorial/apostila para estudar, será que vocês poderiam me ajudar me recomendando uma? E qual compilador é usado em java?
Pessoal agradeço desde já, Abraços!
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.