amarante Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Quando tento indicar meu site a um amigo, ele dá o seguinte erro: Permission denied Microsoft VBScript runtime error '800a0046' Permission denied /ocrack/indique.asp, line 15 Veja o código abaixo:<%str_nome = trim(request.form("nome"))str_remetente = trim(request.form("remetente"))str_destinatario = trim(request.form("destinatario"))str_assunto = "www.scriptbrasil.com.br"endereco = request.form("pagina")str_mensagem = "Acessei este site e achei interessante : < a href = " & endereco & ">" & endereco & "</a>"set mensagem = server.createobject("CDONTS.NewMail")mensagem.from = str_nome & "(" & str_remetente & ")"mensagem.to = str_destinatariomensagem.Subject = str_assuntomensagem.bodyformat = 0mensagem.mailformat = 0mensagem.Body = str_mensagemmensagem.Sendresponse.write "<b> Dados da mensagem </b>"response.write "<br><i> Remetente: </i> " & str_nome & " - " & str_remetenteresponse.write " <br><i> Destinatário: </i> " & str_destinatarioresponse.write "<br><i> Assunto: </i> " & str_assuntoresponse.write "<br><i> Mensagem: </i> " & str_mensagemresponse.write "<br><h2> Mensagem enviada com sucesso</h2>"response.write "<br><strong><a href=" & endereco & "> Clique aqui para voltar! </a></strong>"%>POR FAVOR, Me ajudem... espero respostas :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 "Permissão negada" teu servidor não enviará o email, experimente no lugar do mensagem.from= colocar um endereço de email de uma conta que seja válida e esteja hospedada neste servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amarante Postado Julho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Descupe, mas sou leigo nessa área e é meu primeiro site em ASP......... Como eu sei se esse email é válido?? e que está hospedado no servidor????Eu preciso de algum drive instalado lá no servidor para q envie o email?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jstudio Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 Se o problema for email valido tenta colocar um javascript que confira o que o usuario preencheu e valido, antes de enviar para o asp. tem alguns exemplos de verificaçao de formularios na parte de scripts javascript do scriptbrasilateJoao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amarante Postado Julho 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 mas o problema q esse email é valido..... ele é o meu email....... testei enviar de um email meu para outro email meu... só q não dá.. deve q eu não to sabeno como configurar direito... me ajudem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Precisa ver tm se seu provedor tem o CDONS.. derrepente tem o ASPMAil.. da uma consultada com o Provedor e veja com Eles.. o que tem que utilizar.. e normalmente eles tem exemplos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amarante
Quando tento indicar meu site a um amigo, ele dá o seguinte erro: Permission denied
Microsoft VBScript runtime error '800a0046'
Permission denied
/ocrack/indique.asp, line 15
Veja o código abaixo:
<%
str_nome = trim(request.form("nome"))
str_remetente = trim(request.form("remetente"))
str_destinatario = trim(request.form("destinatario"))
str_assunto = "www.scriptbrasil.com.br"
endereco = request.form("pagina")
str_mensagem = "Acessei este site e achei interessante : < a href = " & endereco & ">" & endereco & "</a>"
set mensagem = server.createobject("CDONTS.NewMail")
mensagem.from = str_nome & "(" & str_remetente & ")"
mensagem.to = str_destinatario
mensagem.Subject = str_assunto
mensagem.bodyformat = 0
mensagem.mailformat = 0
mensagem.Body = str_mensagem
mensagem.Send
response.write "<b> Dados da mensagem </b>"
response.write "<br><i> Remetente: </i> " & str_nome & " - " & str_remetente
response.write " <br><i> Destinatário: </i> " & str_destinatario
response.write "<br><i> Assunto: </i> " & str_assunto
response.write "<br><i> Mensagem: </i> " & str_mensagem
response.write "<br><h2> Mensagem enviada com sucesso</h2>"
response.write "<br><strong><a href=" & endereco & "> Clique aqui para voltar! </a></strong>"
%>
POR FAVOR, Me ajudem... espero respostas :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.