Fernando_13 Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 ae galera, como eu crio links internos pra paginas em php?..ex: eu tenho uma index... .php eu tenho uma pagina... .phpcomo eu faço pra criar um link?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 não entendi repita sua pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 tipo uma forma de eu botar links em minha paginajá ouvi falar nisso..?link.php uma coisa assim...!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 ah ta sakei.. tipo assim www.seusite.com/?pagina=phpé facil .. vai la em scripts prontos q o gladisson postou um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 eu postei um codigo esses dias olha la ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 você pode fazer assim tb ..class.php?pagina=futebol . ai você faz assim ...$pagina = $_GET["pagina"]; include("$pagina.php");ai ele irá abrir futebol.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 valeu galera, já entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
ae galera, como eu crio links internos pra paginas em php?..
ex: eu tenho uma index... .php
eu tenho uma pagina... .php
como eu faço pra criar um link??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.