Guest - Davis Tomé - Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Galera eu preciso alterar meu teclado(ABTN2) para que ele funcione corretamente no DOS.No win 98 eu vou em executar e digito config.sys abre uma janelinha onde eu mudo as configurações (Eu sei quais são).Mas no win 2000 abre uma janela dizendo onde quero que o config.sys abra, qual prog eu escolho para ele abrir?..........ou algo esta errado?Muito obrigado!!!davistome@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 isso já foi discutidoprocure aqui mesmo nessa seção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Davis Tomé - Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Me desculpe!è que antes de fazer qualquer pergunta eu procuro na busca e sobre este assunto eu não encontrei nada por isso resolvi postarDesculpa foi mal!!Davis tomedavistome@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Davis Tomé -
Galera eu preciso alterar meu teclado(ABTN2) para que ele funcione corretamente no DOS.
No win 98 eu vou em executar e digito config.sys abre uma janelinha onde eu mudo as configurações (Eu sei quais são).
Mas no win 2000 abre uma janela dizendo onde quero que o config.sys abra, qual prog eu escolho para ele abrir?..........ou algo esta errado?
Muito obrigado!!!
davistome@pop.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.