RGStahl Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 AmigosFaz um tempo que estou com um problema em meu site, e não sei o que fazer pra resolver....Montei um servidor com PHP + Apache + MySQL...Utilizo variáveis Hidden pra passar parametros entre os scripts de PHP...Não sei o que acontece que os parametros não são passados....Os scripts recebem as variáveis, sem conteúdo....O mais estranha é que testei este mesmo site em um Servidor Windows 2000 + IIS, e tudo funciona normalmente....Mas usando o Apache, não sei porque os parametros começaram a ficar vazios....Não modifiquei nada no fonte.... Apenas migrei de um servidor Windows para um Servidor Linux....O que faço ???Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Tente receber os dados assim:$_POST['valor_do_hidden'] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RGStahl
Amigos
Faz um tempo que estou com um problema em meu site, e não sei o que fazer pra resolver....
Montei um servidor com PHP + Apache + MySQL...
Utilizo variáveis Hidden pra passar parametros entre os scripts de PHP...
Não sei o que acontece que os parametros não são passados....
Os scripts recebem as variáveis, sem conteúdo....
O mais estranha é que testei este mesmo site em um Servidor Windows 2000 + IIS, e tudo funciona normalmente....
Mas usando o Apache, não sei porque os parametros começaram a ficar vazios....
Não modifiquei nada no fonte.... Apenas migrei de um servidor Windows para um Servidor Linux....
O que faço ???
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.