myers Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Ola pessoal, como eu faço para criar um Cookie q não apaga com um determinado tempo e nem quando o usuário fecha o Browser??Tem como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Acho que não tem como Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 você vai ter que determinar o tempo bem logo mesmo, não vejo outra saida!E sempre quando ele entrar recriar um novo tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Eu acho que definir o tempo de um ano tabom, quem fica mais de ano sem reinstalar o sistema operacional? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 bom... eu tenho um computador bom... e mesmo assim, quase q de dois em dois meses eu formato meu pc....então eu tb acho q um ano ta bom.....seria:setcookie("nome", "valor", time()+31536000);um ano de cookie.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
myers
Ola pessoal, como eu faço para criar um Cookie q não apaga com um determinado tempo e nem quando o usuário fecha o Browser??
Tem como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.