taniamariamom Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Eu queria saber como faço para montar um bate-papo e um forum em meu site. Já tentei vários scripts prontos e nunca deu certo. Peço para vocês me auxiliarem passo a passo.Desde já agradeçoTânia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Fórum IPB..www.invisionboard.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Ola,forum tem o Invision que é este e é muito bom sim !Agora chat (batepapo), acho dificil voce achar um do jeito que voce quer, existem muitos gratuitos, mais dificilmente achara do jeito que quer, enfim, voce poderia tentar criar o seu !Estamos ae para te auxiliar bom de qualquer jeitoem:http://phpbrasil.comtem alguns scripts de chat!é issok´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taniamariamom
Eu queria saber como faço para montar um bate-papo e um forum em meu site. Já tentei vários scripts prontos e nunca deu certo. Peço para vocês me auxiliarem passo a passo.
Desde já agradeço
Tânia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.