gu_lt Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Este é o código q estou usando para fazer a conexão:set cnn = server.CreateObject("adodb.connection")cnn.open = "Provider = microsoft.jet.oledb.4.0; data source = " & Server.MapPath("loginbd.mdb")Não sei o q está errado, e o erro q o browser está retornando é o seguinte:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript error '800a01b6' O objeto não dá suporte para a propriedade ou método: 'cnn.open' /program/bd.asp, line 3Será q alguém pode me dar um helpObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 oieu sempre uso isso aqui para conectar ao banco:url_conexao = Server.MapPath("banco.mdb") set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conexao.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&url_conexaosempre funciona 100%testa aeabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Este é o código q estou usando para fazer a conexão:
set cnn = server.CreateObject("adodb.connection")
cnn.open = "Provider = microsoft.jet.oledb.4.0; data source = " & Server.MapPath("loginbd.mdb")
Não sei o q está errado, e o erro q o browser está retornando é o seguinte:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript error '800a01b6'
O objeto não dá suporte para a propriedade ou método: 'cnn.open'
/program/bd.asp, line 3
Será q alguém pode me dar um help
Obrigado
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.