Haru-Glory Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Como faço para que logo apos de gravar um dado em uma database, este seja organizado em ordem alfabética, para q quando eu avançar nos registro esteja td certinhu??vlw......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 você pode ordenar no momento em que for fazer a consulta.no SQL, faça assim:SQL = ("SELECT * FROM TABELA ORDER BY NOMEDOCAMPO")sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Haru-Glory - Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 E se eu não quiser fazer via consulta, tem otro jeito?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 E se eu não quiser fazer via consulta, tem otro jeito?? Voce Incluir em ordem alfebetica até hj nunca vi isso...o jeito é você fazer via consulta mesmo como nosso brother rbordini disse.[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Brother...Inclua e depois faça a consulta em ordem alfabética.Tente assim Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 Acredito que se você indexou a tabela pelo campo que você quer em ordem alfabética....ele já coloca isso pra vc.....caso contrario... é melhor mesmo você usar o comando select Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Haru-Glory
Como faço para que logo apos de gravar um dado em uma database, este seja organizado em ordem alfabética, para q quando eu avançar nos registro esteja td certinhu??
vlw.........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.