saulo Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Boa noite galera.......Queria saber se da para fazar um chat usando um Canal do IRc ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Dá sim...Não sei te dizer como, mas já vi algumas pessoas desenvolvendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 saulo Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Deuxa explicar melhor.......tem como fazer quem quando entrar no chat as pessoas que estão nesse canal do irc parreça no chat e eu aparreça no canal normal.....Como tivesse em um programa como o mIRC......valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Olha... segundo me consta é isso mesmo...Infelizmente não posso te dar maiores informações porque eu não saberia como desenvolver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 saulo Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Olha... segundo me consta é isso mesmo...Infelizmente não posso te dar maiores informações porque eu não saberia como desenvolver... Valeu a força ai Erro 404.... alguém saberia como faço esse Chat Valeu ai a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Tem sim....me passa uma PM explicando isso melhor que eu tento te ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
saulo
Boa noite galera.......
Queria saber se da para fazar um chat usando um Canal do IRc ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.