Vilela Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Olá, pessoal, beleza?Escuta, tem algum script para teclas de atalho?queria que quando apertasse uma ESC ele fechasse a janela... quando apertasse "A" ia para um link "B" para outro... tem como???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Teria sim...Você teria que trabalhar com o os event.keyCode que guardam o valor da tecla que foi pressionada...Se você quiser que esses seus atalhos afetem toda a página, coloca um onKeyPress no seu <body> e faça uma funçãozinha baseada nos keyCodes... Dá uma olhada no tópico fixo de scripts aqui que tem alguns scripts que usam o keyCode... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 cara.. só tem um problema... eu não sei escrever nada em java script... tem como me passar uns códigos de exemplo??????queria um que fechasse a janela com o ESC e esses de direcionar links... beleza???por favor... é importante!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Nem tenho tempo pra fazer pra você, cara...Espera um pouco que deve aparecer alguém que faça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 seguinte, deixo então em aberto, pois preciso muito dessas funções, ok????conte com ajuda... valewz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 po... ninguém sabe como fazer isso não??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 po... ninguém sabe como fazer isso não??? Saber sabem... difícil é arrumar alguém pra fazer pra você... Tenta fazer sozinho, cara... a gente vai ajudando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vilela
Olá, pessoal, beleza?
Escuta, tem algum script para teclas de atalho?
queria que quando apertasse uma ESC ele fechasse a janela... quando apertasse "A" ia para um link "B" para outro... tem como????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.