Vilela Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Como faço para quando entrar na minha página um determinado campo estar selecionado? quero dizer...num formulário eu quero que o tracinho piscando (aquele para escrever...) fique em determinado campo!sabe quando a gente aperta TAB??? então... queria escolher o campo assim que entrasse na página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 <body onLoad="document.nome_formulario.nome_campo.focus();">t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 brigadão... se puder ajudar no outro tópico tb, beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 oiamigo, control c e control v não funciona mesmo..você entendeu o codigo q passei?se você só colocar lá, do jeito que eu escrevi, não vai funcionar mesmo..<body onLoad="document.formulario.login.focus();">você precisa colocar o nome do seu formulario, e o nome do campo que vai receber o foco.. senao não funciona mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vilela
Como faço para quando entrar na minha página um determinado campo estar selecionado? quero dizer...
num formulário eu quero que o tracinho piscando (aquele para escrever...) fique em determinado campo!
sabe quando a gente aperta TAB??? então... queria escolher o campo assim que entrasse na página
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.