Guest - Ringo - Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Oi,alguém poderia me dar umas dicas sobre cooler.Qual o melhor cooler?Qual o mais silencioso?Existe o coller certo para cada tipo de processador?Qual o melhor para Pentium4/Athom?É verdade que o de cobre é melhor?Se alguém tiver um tempinho é poder me ajudar, ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 moskao o melhor e o mais silencioso é sempre o que vem com o processado box!!existe o cooler certo para cada processador sim!!sobre o cobre não sei muito mas dizem que é melhor sim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 cooler com base de cobre SEMPRE é melhor pois ele tem uma capacidade de dissipação térmica bem maior q o alumínio......o melhor cooler q você pode encontrar (custoxbenefício) é o Cooler VCOM 21b, agora, eu não sei se ele serve para Pentium.... mas para atlhon com certeza...........e é MUITO silencioso......agora, tem os coolers da ZALMAN q são ÓTIMOS também........ só q são bem mais caros....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 aproveitando o tópico, qual a melhor cooler para o HDnão sei porque mas o meu HD tá chegando a 55ºCate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 putz..... cooler pra HD é meio complicado...... tipo, se você não tomar cuidado, e morar em local com umidade relativa do ar muito alta ele pode fazer com que oxide os componentes do HD....... bem, isso foi um caso q eu vi em um milhão...hehehe...mas assim, a própria AKASA tem coolers pra HD .... e é bem confiável... AKASA é muito boa.... outras marcas eu nem conheço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 descupe eu tá mudando o assunto do tópico, mas aproveitandoeu vou amanha na santa efigenia para ver se tem um, cooler decente, valeu pela sua opnião vou ver se eu acho essa marca látenho que comprar urgente to suspeitando que o meu micro tá travando por causa dissovaleuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 pode ser mesmo... tá bem quentinho....heheheaproveita e frita uns ovos ai... =passim...... se você colocar uma ventuinha pra jogar ar pra dentro do gabinete (na frente do pc) e colocar o HD na frente dela talvez melhore bastante............ficaria assim........... | Frente do pc | - |ventoinha ->| - |HD| - | ..... | - | fundo do pc | Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 vo9u ver o que eu posso fazer, todas as bvaias do gabinete estão abertasos HD's estãum nas baias de cd rom, pela ficar mais arejadasxdate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 opa.... faz um "MOD" ai então.... tem uns negócios legais pra vender ...tipo.... aquelas baias tamanho de CD-ROM tem uns mod's q tem lugar pra por uma ventoinha.... é muito massa..... fica muito bonito...hehehehe=p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 como eu falei, que eu ia na santa efigenia, eu vou amanha vou dar uma olhada nos equipamentos lánão quero gastar muitoqualquer coisa volto a opostavaleu por dando as opniões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ringo -
Oi,
alguém poderia me dar umas dicas sobre cooler.
Qual o melhor cooler?
Qual o mais silencioso?
Existe o coller certo para cada tipo de processador?
Qual o melhor para Pentium4/Athom?
É verdade que o de cobre é melhor?
Se alguém tiver um tempinho é poder me ajudar, ficarei grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.