Guest Thiago Serra Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 A scriptbrasil deveria ter uma sessão de salas de bate-papo....dividas.....igual ao forum....sala de asp.....sala de flash......sala livre.....sala php.......seria muito bom e bastante util. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Concordo com o cara! mts vezes to com uma duvida boba que poderia ser resolvida com simples palavras e tenho que esta esperando que vjm meu post, leiam e me respondam, acho q com o site o forum ficava mt mais dinamico e ajudaria mt mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Eu acho que não vai mudar nada, pois quem estaria no chat provavelmente estaria olhando o fórum também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.