Nerdao Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Fala galera !! E o Seguinte ! tenho um link chamado historia e quando eu abro ele , abre dentro do iframe, ai tem um botão chamado continuação que se ve abaixo. <input name="button" type="button" class="continuacao" onClick="window.location='index.php'" value="inicio -->" target="_self" >o problemas é o seguinte quando eu clico no botão pra ir pra proxima que abre no mesmo iframe, a pagina fica com a barra de rolagem embaixo !Gostaria de quando a pessoa clickasse no botão, a barra se rolagem subia a aprecese em cima !ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botty Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Já tentou direcionar o linK?Tipo target="_self" para target="nomedoinframe" ou da página?Assim acho que funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Já ! tentei !!!mas não funcionou !!o sera que podemos fazer !Link da Pàginaclica em Historia pra compreender melhor !!PS: não sei por quanto tempo ficar o link (ate não cair a conexção do speedy)ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Fala galera !!
E o Seguinte ! tenho um link chamado historia e quando eu abro ele , abre dentro do iframe, ai tem um botão chamado continuação que se ve abaixo.
o problemas é o seguinte quando eu clico no botão pra ir pra proxima que abre no mesmo iframe, a pagina fica com a barra de rolagem embaixo !
Gostaria de quando a pessoa clickasse no botão, a barra se rolagem subia a aprecese em cima !
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.