Snork Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 alguém sabe como passar um variavel do asp para o javascript e virse - versa....se alguém sabe favor, me ajude.... valeu ...!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 oláonde você aplicaria isso?a principio, isso não tem como fazer não.O que você pode fazer, é uma 'gambiarra' para montar alguma coisa semelhante à isso..Mas isso depende de o que você quer fazer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snork Postado Junho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 oláonde você aplicaria isso?a principio, isso não tem como fazer não.O que você pode fazer, é uma 'gambiarra' para montar alguma coisa semelhante à isso..Mas isso depende de o que você quer fazer.. quero abrir um pop - up colocando na url uma variavel do aspex...window.open( 'index.asp?id=<%=variavel(asp)%>', 'teste','width=200,height=300');tem alguma dica de como fazer isso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 oiacho que isso que você quer, é possível sim..você tentou fazer exatamente como escreveu ali?colocar a variavel asp na tag <%=variavel%>deve funcionar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - snork - Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 oiacho que isso que você quer, é possível sim..você tentou fazer exatamente como escreveu ali?colocar a variavel asp na tag <%=variavel%>deve funcionar.. eu fiz como escrevi, mas não funcionou ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 o que acontece?dá erro? que erro?detalhe mais ae.. senao fica dificil.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snork Postado Junho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Não dá erro ele só não aceita a variavel ... é como se ela não existisse ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 eu fiz isso e funfou blzinha........<a href="javascript://" onClick="window.open('fotos.asp?id=<%=id%> &evento=<%=evento%>&data=<%=data%> ','Galeria','toolbar=0,location=0,directories=0, status=0,menubar=0,scrollbars=1,resizable=0,width=700,height=500')"> <%=evento%></a> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Não dá erro ele só não aceita a variavel ... é como se ela não existisse ... antes de mais nada, você tem que ver se suas variaveis estao recebendo o valor certo.se elas estiverem vazias, não vai funcionar não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 deu certo????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snork Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 deu certo ..... é que eu estava usando dentro das tags <script> </script> ... ai o java script não aceitava as variaveis asp .....fazendo como link ele aceita...Valeu a dica .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Certo, duvida resolvida..tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Snork
alguém sabe como passar um variavel do asp para o javascript e virse - versa....
se alguém sabe favor, me ajude.... valeu ...!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados