Guest Qw133 Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Eu tenho no codigo um combo, onde ela tem um onChange="document.location=pagina.asp?pe=' + this.value"que atualiza a pagina e na URL do browse fica: pagina?pe= o valor do combo selecionado.Até ai tudo bem, mais quando esse valor tem espaço ele não mostra corretamente, exemplo:valor sendo: teste 0 3ele só mostra: testenão mostra o que vem depois do espaço.alguém sabe como solucionar isso, e mostrar o valor todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Moving to Javascript! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 usa uma função para tratar isso, ex: <script language="javascript"> function concat(valor) { if (valor.indexOf(' ') !== 0) { trata = valor.split(' '); n = trata.length; j=""; for(i=0; i < n; i++) { j += trata[i]; } } else { j = valor; } } </script> dai chame a função na string q quer mostrar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Qwert133 - Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Kr, não entendi como eu vou chamar a string?é porque eu não saco muito de javascript; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 acho q esta função não vai te ajudar, porque ela concatena os valores, e você precisa do link real! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Qw133 Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 alguém poderia me ajudar/!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Qw133
Eu tenho no codigo um combo, onde ela tem um onChange="document.location=pagina.asp?pe=' + this.value"
que atualiza a pagina e na URL do browse fica: pagina?pe= o valor do combo selecionado.
Até ai tudo bem, mais quando esse valor tem espaço ele não mostra corretamente, exemplo:
valor sendo: teste 0 3
ele só mostra: teste
não mostra o que vem depois do espaço.
alguém sabe como solucionar isso, e mostrar o valor todo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.