Guest digo120 Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 gostaria de saber se alguém sabe como posso estar fazendo todas as atualizações do Windows aqueles hot fix todos de uma vez.Pois estou em uma firma que tem 300 estações e é muita coisa para fazer um por um pesso a ajuda de todos.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 não entendi..... você quer fazer tudo de uma vez.....seleciona todos....e vai instalando depois reinicia....e assim vai maquina por maquina.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 pede aquele cd free de correcoes do windows no site da microsoft ... detalhe você precisa ter um serial original senao não consegue instalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest digo120
gostaria de saber se alguém sabe como posso estar fazendo todas as atualizações do Windows aqueles hot fix todos de uma vez.
Pois estou em uma firma que tem 300 estações e é muita coisa para fazer um por um pesso a ajuda de todos.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.