Guest - Lourenço - Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Olá galera...estou precisando de um programinha pra renomear fotos em lote....Obrigado....visitemCosta Rica Net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Unico Post meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 ao invés de selecionar "Find and Replace" selecione "Rename" . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Lourenço - Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 ao invés de selecionar "Find and Replace" selecione "Rename" . mais ai ele vai adicinar um prefixo ou sufixo...no nome e criar um nome em numero sequencial...entende??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 mais você tera todas renomeadas..........cada com seu numero..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Lourenço -
Olá galera...
estou precisando de um programinha pra renomear fotos em lote....
Obrigado....
visitem
Costa Rica Net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.