FrEaKyLiNkS Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Tenho uma makina digital faz tempo, e uso no meu outro pc, mas queria usar no meu aki.Eu comprei uma placa USB pra conectar ao meu pc, mas n sei como conectar.Se alguém puder me ajudar?Tenho fotos da minha placa mae e da placa USB.Obrigado.Placa MaePlaca Mae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 bom primeiro a placa USB é PCI????se for PCI eu já vi que tem uma vazia, você conecta a placa de USB no slot branco "slot PCI", dai se tiver bem encaixadinho você liga a maquina, se for o windows XP ele recolhece sozinho e se o XP tiver o drive ele instala sozinho e você pode usar normalmente, caso contrario, você pega o drive que veio junto da placa de instalar, para windows 98,2000, mesma coisa só que eu acho que não vai reconhecer dai é so instalar o drive, e começar a usarqualquer duvida posta aiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FrEaKyLiNkS Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Na foto 2, eu sem querer botei Placa Mae, mas é a USB, aquele cabo, q estah meio desfocalizado, é a unica conexão da placa, o unico fio.E aquele quadradinho branco la n tem nada pra plugar e tal...valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FrEaKyLiNkS
Tenho uma makina digital faz tempo, e uso no meu outro pc, mas queria usar no meu aki.
Eu comprei uma placa USB pra conectar ao meu pc, mas n sei como conectar.Se alguém puder me ajudar?
Tenho fotos da minha placa mae e da placa USB.
Obrigado.
Placa Mae
Placa Mae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.