Fábio freitas Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Existe a possibilidade de colocar uma camada com a posição absoluta, não sei se seria o certo chamar assim, bom que ela não se mova ao rolar a página, espero que tenha sido claro.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 não foi muito claro não!como assim não se mover com a página ela não se move!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio freitas Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 oi Deividy havia pedido ajuda antes sobre o menu que fica abaixo da frame, pois acho eu com essa camada fixa no topo posso resolver aquele problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 tambem não é uma boa idéiaquer uma idéia faz assimcoloca o menu em cima normaldepois coloca uma tabela em baixo e usa iframe assim o conteudo vai fazer exatamente o que você quer.entendeuse não entender pergunte de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fábio freitas
Existe a possibilidade de colocar uma camada com a posição absoluta, não sei se seria o certo chamar assim, bom que ela não se mova ao rolar a página, espero que tenha sido claro.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.