modernel Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Bom DIa !gostaria de saber, tudo sobre ASP, de inicio seria:Qual o S.O q ele pode rodar?Qual o programa utilizado para editar a linguagem ASP?Entre outras perguntas que sejam essenciais para poder editar e construir dados em ASP.Muito Obrigado! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Olá!!!O ASP roda no windows.Um ótimo programa para trabalhar com ASP é o Dreamweaver MX, ele tem muiiitas opções que podem facilitar a sua vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Alem disse para rodar asp em seu pc você tem que possuir um servidor instalado em seu pc. Se você tem Windows 98 o servidore sera o PWS w ele se encontra no cd de instalaçao. Para os demais Windows2000/Me/NT/XP você tem q instalar o IIS atraves do caminho. PAINEL DE CONTROLE>ADICIONAR E REMOVER PROGRAMAS>ADICIONAR COMONENTES DO WINDOWS>INTERNET INFORMATION SERVBICES(IIS) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 modernel Postado Julho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 valeu!!E agora onde eu conseigo apostilas , tipo curso , que mi ensine de forma simples e fácil, o máx q eu possa explorar desta liguagem ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
modernel
Bom DIa !gostaria de saber, tudo sobre ASP, de inicio seria:
Qual o S.O q ele pode rodar?
Qual o programa utilizado para editar a linguagem ASP?
Entre outras perguntas que sejam essenciais para poder editar e construir dados em ASP.
Muito Obrigado! :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.