Guest WLJ Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Como faço para limpar o conteúdo de uma ComboBox, ou SELECT, ou seria ListBox...Enfim Alguém poderia me dar um help? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Zé José Postado Agosto 31, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2004 Eu acho q não sei !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 eu sei. <script language="javascript"> function limpaCombo(oList){ for (var i = oList.options.length - 1; i >= 0; i--){ oList.options[i] = null; } oList.selectedIndex = -1; } </script>espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest WLJ
Como faço para limpar o conteúdo de uma ComboBox, ou SELECT, ou seria ListBox...
Enfim Alguém poderia me dar um help?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.