bareta Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 ai galera depois de + de 6 horas de jogo, quando chego na fase do camonhão o jogo ta fechando sozinho............o q pode ser?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 ai galera........fiquei sabendo que quase todo cd tem esse bug....isso quando seu cd não ta com virus pra fode tudo.............jogo maldito espirocou os drives do meu video......hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 o meu CD não tinha nada o meu amigo conseguiu zerar o joga em trez moderações e sem problemasate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Messala Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 por falar em Matrix, quem gostou da trilogia??eu ADOREI!!!! o final é simplesmente surpriendente, não graficamente falando, mas sim o enredo! aposto q ninguém imaginou uma aliança!!!muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.