RGStahl Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 AmigosAgora estou com problemas em duas funções do PHP.São a File_Exists() e a UnLink().Uso a File_Exists pra verificar se um arquivo existe, e a UnLink() pra deletar o arquivo.Mas não tá funcionando.Tenho um servidor Linux, com Apache + PHP + MySQL.O mesmo script que no linux não está funcionando corretamente, funcionou perfeitamente no Windows.Existe alguma configuração do PHP pra que estas funções funcionem ??O que preciso fazer ???Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Apenas dar permissao no arquivo:http://br.php.net/chmod[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Olá..pode ser problemas de diretorio.. tente passar no linux o caminho fisico de sua conta. tipo "/home/nomeuser/dir/arquivo.xxx" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RGStahl Postado Junho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 O diretório já está com atributo 777, e também já estou passando o caminho completo do arquivo.Não sei o que pode ser, mas tava dando uma olhada no help do PHP, e parece que estes comandos não funcionam em máquinas remotas.Será que não é isso ????To testando o site, em uma rede ponto a ponto.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 deveria funcionar sim amigo..posta o codigo ae ![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 O diretório já está com atributo 777, e também já estou passando o caminho completo do arquivo.Não sei o que pode ser, mas tava dando uma olhada no help do PHP, e parece que estes comandos não funcionam em máquinas remotas.Será que não é isso ????To testando o site, em uma rede ponto a ponto.Valeu Pode ser isso sim... senão seria uma festa... todo mundo ia deletar os arquivos de todo mundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RGStahl
Amigos
Agora estou com problemas em duas funções do PHP.
São a File_Exists() e a UnLink().
Uso a File_Exists pra verificar se um arquivo existe, e a UnLink() pra deletar o arquivo.
Mas não tá funcionando.
Tenho um servidor Linux, com Apache + PHP + MySQL.
O mesmo script que no linux não está funcionando corretamente, funcionou perfeitamente no Windows.
Existe alguma configuração do PHP pra que estas funções funcionem ??
O que preciso fazer ???
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.