fabioricotta Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 po, gostaria de saber como fazer a mudança de cor de célula, pois estou usando o código abaixo e não está funcionandoecho "<tr><td bgcolor=$color2 onmouseover="bgColor='#F8F8F8'" onmouseout="bgColor='#EEEEEE'>";Acredito que era pra funcionar, pois em html comum funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Tente isso:<? $color2 = "RED"; echo "<tr><td bgcolor=$color2 onmouseover="bgColor='#F8F8F8'" onmouseout="bgColor='#EEEEEE'>"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Movido para HTML... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Se você usa o Front Page, é só você colocar em "Propriedade da célula" e colocar a cor de fundo, mas se você não usa editores, e só você colocar:<Table> <tr> <td bgcolor="Cor_Desejada"> <td bgcolor="Cor_Desejada!> </tr> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 assim funciona:<? echo "<tr><td bgcolor=".$color2." onmouseover='bgColor='#F8F8F8'' onmouseout='bgColor='#EEEEEE''>Blabla</td></tr>"; ?> ...isso é php! ...não sei porque o Eddie moveu? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabioricotta
po, gostaria de saber como fazer a mudança de cor de célula, pois estou usando o código abaixo e não está funcionando
echo "<tr><td bgcolor=$color2 onmouseover="bgColor='#F8F8F8'" onmouseout="bgColor='#EEEEEE'>";
Acredito que era pra funcionar, pois em html comum funciona.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.