griphon Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 e ae galera...Estou tentando enviar imagens pro servidor por ftp. O código que estou usando é esse:function EnviaImagem($source, $dest) { $server = 'ftp.powerline.com.br'; $usuario = 'user'; $pass = 'pass'; $conexao = ftp_connect($server); if ($login = ftp_login($conexao, $usuario, $pass)) echo 'Conectado!<br>'; echo 'Enviando ...'; $res = ftp_put($conexao, $dest, $source, FTP_BINARY); if ($res) echo ' pronto<br>'; else echo ' erro<br>'; ftp_close($conexao); }Conecta tudo direitinho mas não envia... ele mostra: Enviando... erroÉ algum erro de permissão ou coisa assim?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 eu tentei tipo assim e tambem deu erro..ae o pedro me ajudou agora funciona:$tmp_name = $_FILES['arquivo']['tmp_name']; $destino = getcwd() . "/imagens/avatar/" $tmp_name; $upload = move_uploaded_file($tmp_name, $destino);[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 E ae,Deu certo aqui também...Agradeço muito a sua ajuda, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
griphon
e ae galera...
Estou tentando enviar imagens pro servidor por ftp.
O código que estou usando é esse:
Conecta tudo direitinho mas não envia... ele mostra: Enviando... erro
É algum erro de permissão ou coisa assim?
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.