Digowarta51 Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 porque q isso me retorna 0?tem algum problema com tipo de variável ou coisa assim?if ($acao == "concluidos" or $acao == "concl_mim") { $mostra="\nRecado concluído por: $row[6] as: $row[8] na data de: $row[7]"; $row[4]+=$mostra; } se eu mando ele apenas mostrar o $row[4] ele aparece o recado certinhu...o eskema é que depois do recado ($row[4]) eu keru que ele kebre a linha e mostre o tecnico q concluiu o recado a hora e a data...mais me retorna 0!porque?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Concatenação em PHP é . [ponto], não + [mais] como o JavaScript...Logo, você só pode fazer um += com variáveis numerais... senão vai dar pau mesmo... Se quiser concatenar, use .=... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Digowarta51
porque q isso me retorna 0?
tem algum problema com tipo de variável ou coisa assim?
se eu mando ele apenas mostrar o $row[4] ele aparece o recado certinhu...
o eskema é que depois do recado ($row[4]) eu keru que ele kebre a linha e mostre o tecnico q concluiu o recado a hora e a data...
mais me retorna 0!
porque?
[]´s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.