flipper Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Bom dia,Gostaria de saber se seria possivel estar abrindo uma pagina html dentro de um aplicativo flash.....por exemplo um load olgo parecido...Aguardo retornoFlipper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 é possivel sim você já deu uma procurara aqui no forum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flipper Postado Junho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Tento procurar mas da erro na busca....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 insira este comando de ação onde você deseja que seja o linkon (release) { getURL("http://www.uol.com.br", "_blank"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flipper Postado Junho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Acho que não me entederão......quero colocar ele dentro do flash como se ele fosse carregado...........ex imagem.....não quero abrir o navegador em uma tela e sim dentro do meu flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 procure aqui por loadVars q você vai achar sua resposta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flipper
Bom dia,
Gostaria de saber se seria possivel estar abrindo uma pagina html dentro de um aplicativo flash.....por exemplo um load olgo parecido...
Aguardo retorno
Flipper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.